top of page

Blog

Como usar a Lei da Atração para relacionamentos ?

Hoje quero falar sobre um assunto que muitos me perguntam. No amor, a Lei da Atração funciona mesmo?

E eu já vou respondendo: você nunca teve alguma coisa que você queria muito que acabou acontecendo? E quando naquela situação em que você quer muito ver uma pessoa e ela acaba cruzando seu caminho sem querer? Ou você pensar em uma coisa em especifico (um carro, por exemplo) e começar a ver dezenas deles na sua frente?

Pois é! Algumas pessoas chamam essas situações de transmissão de pensamento, coincidências do destino, ou ainda, obra do acaso! Eu as chamo de S I N T O N I A.

Da mesma forma de um rádio, que quando se quer ouvir um determinado tipo de música você deve sintonizar uma estação específica , para usar a Lei da atração nos relacionamentos devemos nos sintonizar com modelos idênticos aqueles que desejamos. Quando sintonizamos uma determinada rádio sabemos que de lá ouvirá o tipo de música que gosta. Se quer ouvir samba, procura uma rádio de samba, não de Funk, por exemplo.

Assim também funciona a Lei da atração nos relacionamentos. Nossas emoções e pensamentos nos levam a sintonizar o que está no nosso sentimento.

E como fazemos pra sintonizar as estações corretas?

Nos conhecendo! Tendo clareza do que queremos, pra que e o porquê queremos esse relacionamento, acreditando que merecemos um relacionamento de qualidade, resultado de uma auto estima elevada!

Responda a pergunta: Como seria seu companheiro perfeito? (E não me venha com essa, que perfeito não existe. Existe sim, o perfeito pra você!! Não interessa a altura, o corpo, a cor, a idade, a condição social. Sempre tem um (a) parceiro(a) perfeito(a) pra você!)

Aí você me fala: eu quero um relacionamento pra não ficar só! Eu te digo : pra isso, pra companhia , qualquer pessoa serve: uma amiga , uma tia, etc.

Ah, quer um relacionamento pra sentir-se amada (o)? Pra isso, um cachorro dá conta! Tenho um amigo que chama cachorro de “Amor com Rabos”! Já viu a festa que cachorro faz quando o dono chega em casa? Tem maior amor que esse?

Já sei : você quer sentir-se amada(o) por uma pessoa companheira, que esteja presente na sua vida de forma plena, com o qual você sempre possa contar e que demonstre através das atitudes que te ama e te respeita. É isso?

Isso!!!!!Agora você começa a SINTONIZAR o seu (sua) companheiro(a)perfeito (a)! Percebeu que esse pensamento está rico em detalhes?

Se você definir onde quer chegar, detalhadamente, fica mais fácil pra encontrar o caminho. Agora, pra quem não sabe o que quer, qualquer “bofe” serve. Aí você não entende por que entrou pro time daqueles(as) que se auto definem “dedos podres”, a famosa “curva de rio” , que só pega entulho!!!

Lembre-se : você atrai aquilo que te atende!! Sintonize no que quer e terá meio caminho andado!

Quer aprender como fazer essa caminhada?

Posts Recentes
Archive
Follow Me
  • Instituto Somos
  • Instituto Somos
  • Instituto Somos
bottom of page